Aenimia - Youtube playlist

Tuesday, July 1, 2008

Musica quando me der na gana #35

Cynic:
Depois do brilhante e único álbum Focus de 1994, cuja capa está ai ao lado e o original na minha estante de CDs, parece que os tipos resolveram voltar a juntar-se, pelo menos para fazer umas coisas. E é dessas coisas novas que eu vos quero "vender". Veio-me ter às mãos uma promo de 2008 com 3 musicas novas 1 das quais gravadas ao vivo. Digamos que estão 2 musicas mesmo muito boas mas a idade acho que os fez perder um bocado brutalidade que compensam na musica ao vivo "Evolutionary Sleeper" musica que segundo eles vem trazer algo de novo ao Focus que tocaram ao vivo por inteiro.
Depois da reedição do Focus em 2004 e deste cheirinho a novo é de esperar que lancem um novo álbum brevemente. Espero eu... Entretanto e enquanto não nos presenteiam com um novo álbum deixo-vos aqui a Promo de 2008 para sacarem.

No comments: